O QUE FOI LIBERADO SOBRE O NOVO GRUPO DA BIGHIT 'o' | Sofredora K-popper

Udostępnij
Umieść na stronie
  • Opublikowany 11 sty 2019
  • Vídeo a essa hora sim pq eu resolvi gravar tudo hj, espero que gostem, é um vídeo curto apenas para informar vcs sobre o novo grupo da bighit caso estejam com dúvidas.
  • RozrywkaRozrywka

Komentarze • 1 507

  • Sofredora K-popper
    Sofredora K-popper  7 dni temu +461

    VÍDEO A ESSA HORA SIM 'o' Bom, eu fiz por vcs que estão interessadas (os) no novo grupo da BigHit, que já tem um nome, como eu falo no vídeo ^^ Espero ter tirado alguma dúvida de vocês sobre o novo grupo e volto em um vídeo quando ele estiver completo :)
    Espero que gostem, Bjs ♥

    • Dani Araujo
      Dani Araujo Dzień temu

      Esperando para ouvir vc falar sobre os outros new babys👏😉

    • Carol react
      Carol react 3 dni temu

      +Sany Army hahaha

    • Sany Army
      Sany Army 3 dni temu +2

      Nhaaaa casa cmg to me sentindo sozinha >^< plase

    • luna- chan
      luna- chan 7 dni temu +1

      Amei mas só pra falar mesmo tão falando que esse relógio que vc falo também e o tempo restante que eles mtem pra mostrar os novos integrantes :V nem sei se e verdade

    • Carol react
      Carol react 7 dni temu

      +Ester Almeida graças a deus obrigada por alegrá meu dia

  • ümä ärmy løücä pëlø bängtän br

    Sou uma *ARMY* e uma *SUNBAE* 💗
    Quem tbm é?

  • JULIA SCIAMANA DAS NEVES
    JULIA SCIAMANA DAS NEVES 9 godzin temu

    Já sou fã 😍😍❤️❤️

  • Army Bts
    Army Bts Dzień temu

    As armys são piores que o FBI kkkkkkkkkkk

  • vanessa oliveira de souza

    Huning Kai um membro do TXT brasileiro pai brasileiro mãe chinesa/coreana❤️

  • Dalila Logrado
    Dalila Logrado Dzień temu

    mana, fala do Mamamoo, por favorzinho

  • Blackpink e bts k-pop ofc

    Bom se vc for deixar bts umas 20 inscritas vc não vai ter mais

  • Cícera Rosalinda Da Silva

    *JÁ AVISO QUE SOU UMA SUNBAE* Que legal esse Famdom espero qye seja esse mesmo!!

  • Dimi Silva
    Dimi Silva Dzień temu

    Anna toddy ♡♡♡♡AFTER

  • 夢想的Mah
    夢想的Mah Dzień temu

    Sunbae eh tão fofin

  • 夢想的Mah
    夢想的Mah Dzień temu

    To animada para o debut ( não sei se fala assim )

  • Ana Ester Feitosa
    Ana Ester Feitosa Dzień temu

    Você é muito bonita 💓💓💓

  • MinHyunk_5432 Lopes
    MinHyunk_5432 Lopes Dzień temu

    *7:22** Ele é filho do Yoongi com um dos meninos*

  • MinHyunk_5432 Lopes
    MinHyunk_5432 Lopes Dzień temu

    *Moça... Sunbae é o jeito de alguma menina mais nova falar com um menino mais velho tipo... Tem o do Oppa mas também tem esse ai*
    *Pra mim Oppa é tipo... A menina chamando o menino de crush ou algo do tipo.*
    *E Sunbae é irmão mais velho, acho que é assim*

    *Se eu tiver errada, desculpa e me corrijam*

  • miana yukhei
    miana yukhei Dzień temu

    FAZ O VÍDEO SOBRE O HUENINGKAI POR FAVORRRRR

  • Eliane Silva
    Eliane Silva Dzień temu

    meu utt vai ser o kai

  • A Loka dos Games
    A Loka dos Games 2 dni temu

    7:50 fiquei sabendo que a Smeraldo Books vai fazer gibi do BTS

  • Isa Galatica
    Isa Galatica 2 dni temu +1

    Nome da música da intro porfavor!

  • • Army • Hidden • Blink •

    To super animada com o novo grupo da Big Hit com certeza vou ser uma sunbae, mas meu grupo utt sempre vai ser o BTS. Army no coração, no sangue e na alma sempre

  • Natycat's Kawaii
    Natycat's Kawaii 2 dni temu +1

    Mano o novo membro nasceu no Brasil cara ele fala português me sinto honrada de ser brasileira
    !! Ksksksks

    • Eliane Silva
      Eliane Silva Dzień temu +1

      +Natycat's Kawaii né kkkk

    • Natycat's Kawaii
      Natycat's Kawaii Dzień temu

      +Eliane Silvaksksksks é muita emoção pra uma K-popper só kskskssk

    • Eliane Silva
      Eliane Silva Dzień temu +1

      eu também ,eu tô pirando 😍😍😍😍😍😍😍

  • __oneboy__
    __oneboy__ 2 dni temu

    Você marca o comentário *da minha namorada* mas o meu não
    Que decepção...

  • Ivone Vieira Cintra
    Ivone Vieira Cintra 2 dni temu

    Vim do futuro (só q n) esse acrônico n existe pq os outros começa com S e H.

  • Leila Caminhas Azevedo

    Gente o kai o pai dele e brasileiro

  • Love Yourself
    Love Yourself 3 dni temu

    Qual é a música de introdução do seu vídeo ?

  • sad alone
    sad alone 3 dni temu

    O minminsoo não è um membro da TXT ele foi chamado mais ele não quis ,ele posto uma foto no instagram e explicou tudo '-'

  • isa Br
    isa Br 3 dni temu

    To curiosa

  • armys do BTS
    armys do BTS 3 dni temu

    Rumoaos100K

  • Meddie Yang
    Meddie Yang 3 dni temu

    3:49 acabou que nn foi assim penaaa

  • uma kapopeira
    uma kapopeira 3 dni temu

    ja saio o outro membro [HUENINGKAI] faz video sobre ele porfavor...♥️

  • Lokas Teen :3
    Lokas Teen :3 3 dni temu

    Eu só n entendi uma coisa o BTS vai continuar a cantar?

  • Camilly Anjos
    Camilly Anjos 3 dni temu

    Gente qual o nome do site???????

  • Kim Hae Ra
    Kim Hae Ra 3 dni temu

    Big Hit sempre ferrando com nosso psicologico 😯😐

  • ESSE SNOW
    ESSE SNOW 3 dni temu

    Eu assisti recentemente aos episódios do BlackPink House e no último episódio a Jennie deixa pistas sobre esse namoro.
    E para os interessados em ver sobre o que eu estou falando... No vídeo do BlackPink House, episódio 12 (segue o link) plclip.com/video/JQ9EhE2XtRQ/wideo.html
    Atenção nos minutos 22:58 a Jennie diz: Kai está dormindo (se referindo ao cachorrinho chamado Kai)... 23:45 Kai, vamos pra casa (novamente se referindo ao cachorrinho)... 😂 huuummm desde essa época ela estava envolvida com o Kai! Depois em 36:17 ela diz: quando eu visitei Paris (lugar onde supostamente eles foram vistos juntos). É, parece q tudo indica que estavam juntos desde antes desse vídeo, ou seja, antes de 13 de Agosto de 2018! E ela quis deixar essas pistas... Ou seriam apenas coincidências? Oq vocês acham? Deixem suas opiniões, só achei interessante e quis compartilhar com vocês. Fato é que eles são lindos ❤ e super apoio esse romance. Bjs 😘😘😘😘

  • uma kapopeira
    uma kapopeira 3 dni temu

    faz o video sobre o Soobin porfavor...[tih amuh]

  • # amo k - pop , animes e mangá

    Aaaaaaaaaa que fofis

  • Lívia Gracie
    Lívia Gracie 4 dni temu +1

    8:20 nunca me definiram tão bem

  • Lívia Gracie
    Lívia Gracie 4 dni temu

    vc poderia fazer um vídeo sobre o part time idol tipo onde q eles estão agora, se vão debutar, ou atuar? eu adoraria rs

  • plincia MG
    plincia MG 4 dni temu

    Alguém me dá o link do site da bighit.... PLMDS

  • Evelyn Villanova
    Evelyn Villanova 4 dni temu +1

    Ja tem outro membro e quando aperta as bolinhas e faz aquele símbolo tem um código mor que toca eu não faço a mínima ideia do que é (eu acabei de olhar o site)

  • Anne Hamacek
    Anne Hamacek 4 dni temu

    será que alguém pode me falar o nome da música de fundo? Por favorrrr 😢😢😢

    • Anne Hamacek
      Anne Hamacek 3 dni temu

      +-yoongina é a música do começo, só achei uma música com esse nome mas não é

    • Anne Hamacek
      Anne Hamacek 3 dni temu

      +-yoongina vou ver ,Obrigada 😊

    • —yoongina
      —yoongina 3 dni temu

      seria "Go Go" ?

  • Ton Henry
    Ton Henry 4 dni temu

    "vou esperar a Big Hit parar de graça'
    KSKSKSKS amei

  • Isabelly Camille
    Isabelly Camille 4 dni temu

    Eu conheço BTS Des o debut e vou conhecer txt Des o debut tbm aaahh

  • Sophia de Abrahão
    Sophia de Abrahão 4 dni temu +1

    Eu acho que vou gostar...só espero que as A.R.M.Y.s não fiquem comparando o TxT com o BTS o BTS realmente e um grupo talentoso porém sabemos que algumas A.R.M.Y.s são possessivas e querem que o BTS seja o centro das atenções eu sou A.R.M.Y porém reconheço... por favor respeitem os meninos eles vão dar o melhor de si com certeza por enquanto elas estão de boa mas ninguém sabe né...

  • Kim Yumy
    Kim Yumy 4 dni temu

    eu sou sunbae&A.R.M.Y respeita mermão

  • Rebeca Ribeiro
    Rebeca Ribeiro 4 dni temu

    Eu já trabalho com investigação , se eu for meter teoria de kpop eu fico paranóica

  • Duda Tomaim
    Duda Tomaim 4 dni temu

    GENTE QUAL O NOME DO SITE

  • nutellinha fofa
    nutellinha fofa 4 dni temu

    Pq o bts n faz mais vídeos; -;

  • Erisson James
    Erisson James 4 dni temu

    A pronúncia é Ti éx Ti

  • MIGUEL ASS'YS
    MIGUEL ASS'YS 4 dni temu

    TOMORROW X TOGETHER, JÁ AMEI O NOME!

  • Allps 2
    Allps 2 4 dni temu

    Gente, a frase "YOU & ME" não é um acrônimo com os nomes dos membros, porque ja foi postado o vídeo de outro membro do TXT, e o nome dele começa com "S" (Soobin) e não tem nenhum S nessa frase

  • rayssa sillva
    rayssa sillva 4 dni temu

    O negócio dos nomes não rolou

  • rayssa sillva
    rayssa sillva 4 dni temu

    As vezes me dá um ódio da bighit, porra revela logo! Minha ansiedade não sabe se controlar cara 😹😹💜!

  • Cott0n C4ndy :33
    Cott0n C4ndy :33 4 dni temu

    Cara
    Eu nem sou army ;-;
    TXT virou meu novo boy group utt nem sei pq ;________;
    (Yeon Jun maravilindo ❤️)

  • giovanna nuttela
    giovanna nuttela 4 dni temu

    Gentiiii como fala txt de vdd pq tipo bts é BE TE ÉS em portugues e TXT como se fala ?

  • Evelyn clara
    Evelyn clara 4 dni temu

    aaaa qro saber o nome da música da intro desse canal.

  • Cintia souza
    Cintia souza 4 dni temu +2

    Sofredora K-popper lançou o outro membro do TXT hoje por favor faz um vídeo dele...

  • Marry Pand
    Marry Pand 5 dni temu

    Quero saber quem é o rapper pra se tornar meu bias

  • Rafael Noronha Paiva

    Tô achando que as armys vão dominar o mundo

  • Lokas Teen :3
    Lokas Teen :3 5 dni temu

    O BTS Acabou?

  • isaah Wang
    isaah Wang 5 dni temu

    gente mais pfvr, não ficam comparando eles com os integrantes do BTS, não sejam essas pessoas chatas

  • Army_Anninha 12
    Army_Anninha 12 5 dni temu

    O BTS já acabou esse ano ou esse ano ainda vai ter mais musica?

  • viciada nos keipop
    viciada nos keipop 5 dni temu +1

    Maaa fia, membro novo liberada lá no canal da big, ele é fofo d+

  • Azul Celeste
    Azul Celeste 5 dni temu

    Fala por favor da tatto do Jimin, porque eu estou muito confusa e tenho certeza que não sou a única.

  • Br3na
    Br3na 5 dni temu

    VIM DO FUTURO DIZER QUE O SIGNIFICADO DO VIDEO DO SOOBIN QUE LANÇOU HOJE , TEM UM CODIGO MORSE QUE SIGNIFICA (DURING )

  • Kpopera Drogada :3
    Kpopera Drogada :3 5 dni temu

    Vou ser Sunbae n quero nem saber

  • minecraft super
    minecraft super 5 dni temu +1

    Ai mds tem um novo menbro,ja vou revelar no canal,pois o pessoal gosta de saber sobre eles,e eu tbm mais to com o coracao partido no videk quw vc fez falando que vc acha que o jimin ta nm,mais se ele esta feliz tbm to mesmo com o coracao partido ;-;
    Mais td bem,e gente se inscreve ai no canal

  • BTS Machado Carneiro da Silva

    Outro membro do TXT revelado!(hj)
    Faz um vídeo sobre isso!
    Por favor!

  • Loba Loba Feroz
    Loba Loba Feroz 5 dni temu

    Lançaram outro membro do TXT
    O Soobin

  • ツHan ParkViviツ
    ツHan ParkViviツ 5 dni temu

    Quero o link do Site;-;

  • uma das army loucas
    uma das army loucas 5 dni temu

    Ele parece uma mistura do açucar com o kook ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

  • eweromana Godinho
    eweromana Godinho 5 dni temu

    Se lê:"tomorrow by together"

  • kpopper troladora
    kpopper troladora 5 dni temu

    Qual o nome da música do começo do vídeo

  • UMA OTAKU BEM K-POPPER

    Estou muito ansiosa para o Debut deles!😀😄💕

  • 《pqp_ taehyung》
    《pqp_ taehyung》 5 dni temu +1

    s
    su
    sun
    sunb
    sunba
    sunbae😍😍😍
    eu sou e tus

  • 《pqp_ taehyung》
    《pqp_ taehyung》 5 dni temu +1

    5:40 ele só tava com a mao no sacu😂😂😂😂😂😂

  • 《pqp_ taehyung》
    《pqp_ taehyung》 5 dni temu +1

    é só eu ou vcs acham que ele parece um pouco com taehyung 😍😍😍😍😍

  • Thamires Garcia
    Thamires Garcia 5 dni temu

    Eu não sei.. né...
    Mas o YEONJUN me lembrou muito o meu bias MinHo
    from STRAY KIDS.

  • Mr. Kook
    Mr. Kook 5 dni temu

    alguém me manda o link desse site please?

  • 100% Kpoppeira:3
    100% Kpoppeira:3 5 dni temu

    Achei que TXT era texto Vei

  • La Isla
    La Isla 5 dni temu

    O povo faz uma confusão tão grande, meu Deus KKKKKK
    Gente, só irão debutar um grupo novo, não tem nada demais nisso, Jesus.

  • Luh Namjoon
    Luh Namjoon 5 dni temu +1

    Gente,por amor de Namjin,O BTS NÃO VAI SER ESQUECIDO!Eles que levaram o kpop pro Ocidente(praticamente) e deram mais sucesso a esse estilo de música, além de quê ele que tirou a Big Hit do chinelo.
    Eles são um dos grupos mais famosos de kpop mundialmente,competindo até mesmo com músicas americanas.
    Então,parem de falar "BTS vai ser esquecido". Não, não vão.Eles são famosos.Pra ele ser esquecido ,seria se não desse dinheiro á empresa,coisa que,como todos sabemos,eles dão muito(muuuuiittoooo dinheiro).
    Só que,apesar disso,a Big Hit não ia ficar só com o BTS nela né?Por favor.Empresas de nome devem debutar grupos direto para terem mais lucros e crescerem.O TXT vai chegar como outro grupo que a Big Hit vai colocar no mundão,mas eles não substituirão e nem ficarão com o sucesso do BTS, até porque são outro grupo,com outros contextos e outros idols.
    E mais,tenho certeza que os meninos super apoiam esses garotos, então imagina que vergonha eles veem as Armys "fazendo pouco" com esse grupo?Falando que não vão apoiar o grupo da empresa que debutou o próprio BTS?
    Isso é normal e bom para a empresa.Ela precisa de outros grupos para lucrar ,crescer,e ter mais talentos dentro dela.
    Ela não vai deixar o BTS de lado.Tenham calma Armys ^^

  • Filha de JiKook
    Filha de JiKook 5 dni temu

    Eu tô com medo do YooJeun ser um membro do bts!
    Olha o ponto q chega a minha loucura!! Kkkk

  • kapopera taekook sope namjim

    A.R.M.Y é um bixo de outro planeta tô até com pena do TXT se o público principal ser de A.R.M.Y vão sofrer ataques de FBI mas conhecido como armys

  • PapoReto
    PapoReto 5 dni temu

    Ola Sofredoda Kpopper ! Eu ouvi relatos de que HYUNA esta GRAVIDA de EDAWN da para vc fazet um video disso? Eu quero saber se é real....

  • 숭Jiminie- ah
    숭Jiminie- ah 5 dni temu +2

    Mesmo sendo uma FAN de TXT ainda vou ADORAR AMAR CHORAR por BTS :3


    E JA SOU UMA SUNBAE ✓✓✓

  • Letica do pop
    Letica do pop 5 dni temu

    VEM 100K

  • Laurahh Taehyung
    Laurahh Taehyung 5 dni temu

    4:47 parece o começo acho q de my pace do stray kids!!!

  • Laurahh Taehyung
    Laurahh Taehyung 5 dni temu

    medo.

  • Thamyris Rodrigues
    Thamyris Rodrigues 5 dni temu

    9:32 EU TÔ FALANDO A MESMA COISA A O MAIOR TEMPÃO

  • Alícia Xtreme
    Alícia Xtreme 6 dni temu

    Elas não são irmãos

  • bibia 1907
    bibia 1907 6 dni temu

    alguém me manda por favor o link do site?,eu já revirei a internet procurando e não achei

  • Priscilla Lopes
    Priscilla Lopes 6 dni temu

    Cara so eu escultei a musica Go Go dos bts no fundo???

  • Gabrielle Sebastião

    irei apoia-los 😄

  • Gabrielle Sebastião

    espero que eles sejam humildes

  • 》ARMY《 Susuh
    》ARMY《 Susuh 6 dni temu

    Eu sou army nova.
    Então eu vou fazer uma pergunta besta por favor me respondam

    1-)Esse grupo vai ficar até o BTS Voltar do exército?

  • 》ARMY《 Susuh
    》ARMY《 Susuh 6 dni temu

    Eu sou army nova.
    Então eu vou fazer uma pergunta besta por favor me respondam

    1-)Esse grupo vai ficar até o BTS Voltar do exército?

  • 》ARMY《 Susuh
    》ARMY《 Susuh 6 dni temu

    Eu sou army nova.
    Então eu vou fazer uma pergunta besta por favor me respondam

    1-)Esse grupo vai ficar até o BTS Voltar do exército?

  • 》ARMY《 Susuh
    》ARMY《 Susuh 6 dni temu

    Eu sou army nova.
    Então eu vou fazer uma pergunta besta por favor me respondam

    1-)Esse grupo vai ficar até o BTS Voltar do exército?

  • 》ARMY《 Susuh
    》ARMY《 Susuh 6 dni temu

    Eu sou army nova.
    Então eu vou fazer uma pergunta besta por favor me respondam

    1-)Esse grupo vai ficar até o BTS Voltar do exército?

  • julia army
    julia army 6 dni temu

    Alguém sabe o nome da música da abertura